Você está em:

Produtos e Serviços

Cielo promove doação em live inédita O Grande Encontro

Com patrocínio da Cielo, evento contou com a presença de artistas renomados e levou o clima de festa julina para dentro da casa de toda a audiência
Publicado por Equipe Cielo


No último domingo, 5 de julho, tivemos um motivo a mais para alegrar a sua tarde: Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo participaram da live O Grande Encontro, que arrecadou doações por meio do Cielo Link de Pagamento durante a exibição. A transmissão aconteceu no YouTube do evento e no canal 500 da Claro TV, às 16h.

Durante os meses de junho e julho, teríamos festas juninas e julinas em todo o país. Devido ao distanciamento e isolamento social, tivemos que nos adaptar para não deixar a comemoração de lado. Nada melhor do que ter artistas desse peso para alegrar o nosso final de semana, não acha?

Ah, vale lembrar que o evento seguiu os protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde, garantindo a segurança de todos os envolvidos.

E o que rolou?

O Teatro Claro Rio — sem plateia — recebeu um incrível repertório musical com esses grandes artistas da cultura brasileira. Além das letras já conhecidas pelo público, eles levaram músicas que foram gravadas no DVD “O Grande Encontro – 20 Anos”, como Táxi Lunar, Caravana, Anunciação e muito mais!

O novo normal

Devido a pandemia, todos os negócios tiveram que se adaptar para sobreviver neste momento tão delicado. Para suprir a falta da energia do público nos shows, os artistas tiveram que seguir o mesmo caminho.

Elba Ramalho reconhece a importância da transmissão de apresentações por meio de ferramentas como o YouTube. “É um paradoxo, não tenho plateia na minha frente, mas entendo que meu canto está chegando mais longe. Quero crer que estou levando alegria para mais gente ainda”.

Geraldo Azevedo reafirma a fala de Elba. “Sinto muita falta do público e do calor dos shows, mas a transmissão ao vivo se tornou o único caminho possível, atualmente. Nunca fiquei tanto tempo longe dos palcos, das viagens, dos aviões. Por outro lado, é muito gratificante saber que a minha arte está chegando a um número muito maior de pessoas, alcançando espaços nos quais nunca estivemos antes”, finaliza.

Alceu Valença, destaca a forma como lida com esse formato de apresentação. “Durante as lives, eu me comunico com a câmera. O público não está ali, presente fisicamente, mas eu sei que estou cantando aqui no Rio de Janeiro, intimamente, para uma pessoa que está no Ceará, no Rio Grande do Sul, em Portugal, na Ucrânia. Quando estou me apresentando, penso em cada um deles”, conclui.

Doações durante O Grande Encontro

Durante a live O Grande Encontro, a audiência pôde fazer doações, assim como em outros “shows digitais” que ocorreram no Brasil nos últimos meses.

E quem se beneficiou com as doações?

A ASID Brasil, uma organização criada em 2010 a partir da experiência de vida da irmã de um dos fundadores, que nasceu com síndrome de down. A sua missão é unir pessoas com deficiência, suas famílias, instituições, empresas e voluntários para construir uma sociedade mais inclusiva.

Incrível, não acha?

Simone Cesena, diretora de marketing da Cielo, está animada com a iniciativa que aconteceu no domingo.

“A Cielo, mais do que nunca, oferece apoio aos empreendedores, conectando quem quer comprar com quem precisa vender com o Superlink, o link de pagamento que está permitindo que os negócios não parem neste momento de isolamento social com vendas via redes sociais. As lives tem sido também grandes impulsionadoras de negócios locais com promoção de kits especiais para esses momentos.

Bares, restaurantes e pequenos negócios estão se reinventando e vendendo nesses eventos virtuais”, conclui.

Um pouco mais sobre o Link de Pagamento Cielo

As doações foram feitas por meio do Link de Pagamento Cielo, produto que ficou ainda mais popular entre os empreendedores e consumidores durante a pandemia. Com ele você não precisa de maquininha para aceitar cartões de crédito e débito.

Além disso, ele garante a segurança de todos envolvidos no processo de venda, pois não há necessidade do contato físico para finalizar uma venda. Essa facilidade elimina a possibilidade de contágio indireto por meio da máquina cartão em tempos de novo coronavírus.

Por meio do aplicativo da Cielo, o empreendedor acessa o Pagamento por Link, informa os dados da venda e compartilha o link gerado com o cliente via WhatsApp, e-mail, SMS, etc.

O cliente, por sua, deve inserir os dados do seu cartão para finalizar a compra. Trata-se de uma semelhante a qualquer aquisição online.

O Link de Pagamento é apenas uma das soluções que a Cielo oferece para simplificar e impulsionar o seu negócio!

Saiba mais!


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288