Você está em:

Produtos e Serviços

Confira os prazos de recebimento dos produtos da Cielo

Publicado por Equipe Cielo

Comprou algum produto da Cielo e está com dúvidas quanto ao recebimento do equipamento? Entendemos que, após a aquisição, você deve criar uma ansiedade para ter o serviço disponível. Para não gerar uma expectativa desnecessária, vamos explicar como funcionam os prazos por aqui.

Máquinas da Cielo: prazo de recebimento

Como sempre falamos, se adaptar aos hábitos de consumo é essencial para o crescimento do seu negócio. Afinal, você não quer perder vendas por não aceitar cartões, não é?

Fez a compra da sua máquina e está ansioso para que ela chegue e turbine o seu caixa? Confira o prazo de entrega das seguintes maquininhas de cartão: Cielo ZIP, Cielo Flash, Cielo LIO, Mini ZIP, Primeira Maquininha.

Todos os equipamentos citados são entregues entre sete e 15 dias úteis após a aquisição. Para as regiões Norte e Nordeste, o prazo chega até 20 dias úteis. Não há cobrança de frete.

Cielo Link de Pagamento

Quer aceitar cartões de crédito e débito mesmo sem ter uma maquininha? Com o Cielo Link de Pagamento é possível!

Dentro da área do cliente, no site da Cielo, há a possibilidade de configurar uma compra nas condições de pagamento que foram combinadas com o consumidor. Na sequência, um link é gerado e pode ser compartilhado via redes sociais com o comprador, que deverá inserir os dados do seu cartão para finalizar a transação.

Gostou da ideia? Após um dia da contratação do Cielo Link de Pagamento, você poderá vender para todos os seus clientes.

Cielo e-commerce

Apostar em um negócio digital já é um realidade no Brasil. Todos os anos somos surpreendidos com números cada vez mais animadores no país. Empresas que apostam em lojas virtuais ganharam muita força no mercado.

Você sabia que mais de 50% desses negócios online no Brasil contam com a solução de e-commerce da Cielo? Nós temos capacidade de suportar 8x o volume de transações do mercado de e-commerce brasileiro.

O melhor de tudo: o cadastro da API Cielo ecommerce é efetuado em um dia útil. O cliente recebe, por e-mail, suas informações cadastrais e as instruções de como efetuar sua integração.

Conta digital Cielo e cartão pré-pago

Fez sua conta digital da Cielo? Ótimo! Trata-se de uma alternativa que simplifica sua rotina e garante boas economias para o seu bolso. Afinal, ninguém merece ter que pagar taxas e mais taxas aos bancos, não é?

Com a abertura da nossa conta digital, você deve receber uma máquina de cartão e um cartão pré-pago, que serve para sacar todo o dinheiro que entrar em sua conta. Está nessa parte do processo, mas ainda não recebeu o cartão e nem a máquina?

Vale destacar que o envio é feito separadamente. Ou seja, se você recebeu apenas um dos dois, a próxima entrega ainda está por vir.

Mas fique atento: para receber o cartão você precisa informar todos os dados que exigimos. Estas são as etapas do processo de envio:

Para ativar o cartão, basta desbloqueá-lo pelo nosso aplicativo.

Esses são os prazos para que você possa usar a solução da Cielo que você adquiriu.


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288