Você está em:

Dicas e Histórias de Sucesso

4 dicas para aproveitar o inverno em Campos do Jordão

Publicado por Equipe Cielo

Considerado o principal destino dos paulistas durante a temporada de inverno, Campos do Jordão é sem dúvida uma das cidades mais charmosas da Serra da Mantiqueira. Com uma distância de 173 quilômetros e pouco mais de 1 hora da capital paulista, a cidade está se preparando para receber o seu maior fluxo de turistas entre os dias 19 de junho e 5 de agosto.
Hotéis, restaurantes, estabelecimentos comerciais e atrações se preparam para receber milhares de pessoas nos próximos meses.
Por lá, é possível se conectar com a natureza, praticar esportes radicais, andar de patinete, curtir bons restaurantes e tirar belas fotos.

Confira abaixo quatro dicas para aproveitar ao máximo a temporada de baixas temperaturas.

 

Para tirar belas fotos e criar boas memórias

Localizado no Shopping Boulevard Geneve, ao lado da tradicional Cervejaria Baden Baden em Capivari, você pode encontrar o #InvernoAzulCielo que é refletido em um corredor de guarda-chuvas.
De dia ou de noite, o local rende boas fotos e está fazendo o maior sucesso no Instagram. Use e abuse da hashtag e marque a gente! @cielooficial
 

Para curtir ao ar livre

Para se locomover, dar um passeio ou se aventurar, a Cielo trouxe para a temporada de Campos 2019 dezenas de patinetes para turistas aproveitarem ainda mais a cidade.

Na hora de passear com o patinete, é importante saber:

 

  • É necessário apresentar um comprovante de compra de qualquer valor no período de 01/06/2019 a 28/07/2019 de uma das máquinas da Cielo.
  • O passeio dura até 15 minutos. Apresentando um comprovante das máquinas da Cielo com cartão Elo, o tempo aumenta para até 20 minutos.
  • Obrigatório o uso de capacete que é disponibilizado no posto de troca localizado na Rua Djalma Forjaz, 72/78 – Capivari. Recomendamos o uso de calçados fechados e equipamentos de segurança: capacete, luvas, joelheiras e cotoveleiras.
  • É preciso ter mais de 18 anos. Menores de idades devem ser supervisionados por um adulto e, em caso de acidente, os responsáveis poderão ser responsabilizados.

 

Compre 1 leve 2

Cliente Elo tem cupons exclusivos em estabelecimentos participantes. Confira os detalhes abaixo.

 

Parque Estadual de Campos do Jordão

Conhecido como Horto Florestal, o parque fica a uma distância de 13 km da região central e é uma ótima opção para quem busca descanso e tranquilidade. A região possui mais de 200 espécies de animais, alguns em risco de extinção. Com uma beleza natural exuberante, o parque oferece trilhas e cachoeiras, é importante reforçar que algumas dessas trilhas são recomendadas apenas para atletas experientes.
 

Amantikir

Claro que não poderíamos deixar de citar o Amantikir, sem dúvida uma das melhores atrações da cidade. A construção do parque foi inspirada em jardins de vários países como Japão, Inglaterra e Áustria, totalizando 26 áreas temáticas. Os amantes da arte de paisagismo ficam encantados com a perfeição e tranquilidade do parque, que também oferece labirintos para a diversão dos visitantes.
Se estiver programando uma visita à cidade, não deixe de aproveitar o que a Cielo oferece para você. Compartilhe fotos usando a hashtag #InvernoAzulCielo e marque nosso perfil nas redes sociais: @cielooficial.
 
 


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288