Você está em:

Institucional

Cielo marca presença na festa de São João de Caruaru

Publicado por Equipe Cielo

Pelo terceiro ano consecutivo, estaremos presentes no maior São João do Mundo, desta vez, apresentando a maior selfie do mundo

 
Durante todo o mês de junho (de 1º/6 a 30/6) acontece a festa de São João de Caruaru, em Pernambuco, uma das maiores manifestações culturais do país e uma das maiores festas regionais a céu aberto do mundo. Com muito forró e atrações especiais – Elba Ramalho e Alok têm presença garantida por lá -, a típica festa do Nordeste brasileiro, oferece atrativos como fogueiras, quadrilhas, comidas regionais e muito mais.
A festança acontece desde 1994 na cidade, conhecida como “capital do forró”, e este ano apresentará mais de 500 atrações. São esperados 2,5 milhões de visitantes no 30 dias de arrasta-pé.
 

 
Fazemos parte disso e este ano vamos agitar ainda mais. Convidamos nossos clientes e visitantes do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga para as atividades que preparamos, a fim de tornar a festa ainda mais incrível! Se você está se programando para curtir o São João de Caruaru, veja o que você pode aproveitar:

 Quadrilha de Bonecos Gigantes

Tradicional nas festas regionais, os bonecos gigantes também estarão presentes no São João de Caruaru. E nós também: teremos dez participantes caracterizados com as cores da nossa companhia e vestidos com coletes.

Venha fazer uma foto nas alturas da Maior Selfie do Mundo

Prepare-se para subir 8 metros do chão com a estrutura montada pela Cielo no Pátio luiz Gonzaga. Lá de cima, você pode enquadrar mais de 100 mil pessoas na sua selfie – capturando a maior diversidade de visitantes e empreendedores presentes na festa – junto com você e seus amigos.
A Cielo acredita no desenvolvimento dos empreendedores de todos os tamanhos e setores que movimentam o varejo diariamente. Agora ficou claro por que comprar a máquina da Cielo é a melhor opção né? Você sabia que a cada duas transações, uma passa pela máquina Cielo?
Além de investir em tecnologia de ponta para você vender com mais segurança, oferecemos soluções que aceitam mais de 80 bandeiras! Ou seja você tem todos os motivos para ter uma Cielo para chamar de sua. Sem aluguel, sem mensalidade.
 


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288