Você está em:

Dicas e Histórias de Sucesso

Vale a pena ter maquininha em um pequeno negócio? 

Publicado por Equipe Cielo

Conheça alguns dos principais motivos para aceitar pagamentos em cartão 

 

Para quem acaba de abrir um pequeno negócio, a pergunta muitas vezes é motivo de angústia. De um lado está a vontade de conquistar o cliente – afinal, há quem desista de adquirir um produto ou serviço por não ter dinheiro em espécie na hora de completar a transação. De outro lado está o medo de  investir em uma maquininha para o pagamento por cartão de crédito ou débito. Porém, além da possibilidade de finalmente dizer “sim!” ao cliente que quer pagar com cartão, o uso da maquininha pode trazer muitas vantagens ao pequeno empresário.

Você ainda passa por isso? Não se preocupe, agora  você pode ter uma máquina para chamar de sua. Agora você pode comprar a maquininha da Cielo independente do  tipo e tamanho de negócio, da manicure ao pipoqueiro, do petshop ao borracheiro.

Confira a seguir os principais motivos  para você comprar a sua maquininha agora.

 

Você não precisa ficar inseguro por andar com dinheiro no bolso

Quem já passou por situações de tensão na hora de voltar para a casa após um dia de vendas ou ir ao banco para depositar o dinheiro recebido, por exemplo, conhece bem as desvantagens das transações em espécie. O uso da maquininha de cartão de crédito evita esse problema. Além disso, protege o empresário de falsificações e do risco de fraude que acompanha o recebimento de pagamentos em cheque, por exemplo. Quem tem uma máquina da Cielo pode receber o valor das vendas no cartão pré-pago Cielo – e com ele você reabastece o estoque da sua loja e pode sacar dinheiro em espécie em caixas do Banco24Horas.

 

Compre a sua Cielo ZIP

 

Quer ter mais controle das suas vendas?

Manter a contabilidade em dia é um desafio constante para empresários que recebem muitos pagamentos em dinheiro. Quanto mais movimentado for o dia, maior o trabalho para que o fluxo de caixa siga em ordem, sem que nada escape ao controle. O uso da maquininha para receber pagamentos de crédito e débito minimiza esse problema: as transações e seus valores são registrados na Conta Digital Cielo automaticamente, sem qualquer esforço adicional. E mais: você não precisa fazer contas sobre as taxas da máquina. O valor depositado na sua conta da Cielo já é o rendimento final.

 

Vai pagar à vista ou no parcelado?

“Pode parcelar?” é outra pergunta que costuma causar desconforto aos donos de pequenas empresas. Uma resposta negativa pode significar a diferença entre concluir ou não a venda. No entanto, oferecer o parcelamento da compra em pagamentos por cheque ou boleto expõe o empresário ao risco de inadimplência. Quanto maior o valor da transação, maior o desejo do consumidor de parcelar sua compra… e maior o risco assumido pelo proprietário do negócio.

O pagamento por cartão de crédito ajuda nessa situação: é possível oferecer o parcelamento da compra de maneira prática e sem riscos ao empresário. Em caso de inadimplência, quem assume o prejuízo são as instituições financeiras. Então pode ficar tranquilo, oferecer o parcelamento da compra pode aumentar as suas vendas.

 

Compre a sua Cielo Flash

 

Quer vender mais?

Uma pesquisa recente revelou que 79% dos brasileiros preferem usar o cartão na hora de concluir uma compra. Embora o dinheiro ainda seja o favorito do consumidor para transações de menos de R$ 10, a preferência pelos cartões de crédito e débito vem aumentando ao longo dos anos e cresce de maneira proporcional ao valor da transação.

Além de permitir que o aumento no número de clientes , o pagamento em cartão também garante que o cliente se sinta à vontade para fazer compras de valor mais elevado – algo que não ocorre em estabelecimentos que aceitam somente dinheiro. O que é bom para o cliente também é bom para o empresário.

A Cielo acredita no desenvolvimento dos empreendedores de todos os tamanhos e setores que movimentam o varejo todos os dias. Agora ficou claro o porquê comprar as máquinas da Cielo é a melhor opção, você sabia que a cada 2 transações 1 passa no sistema da Cielo? Investimos em tecnologia de ponta para você fazer vendas muito seguras e aceitar mais de 80 bandeiras de cartão. Ou seja você tem muitos motivos para ter uma Cielo para chamar de sua.

 

https://www.youtube.com/watch?v=JYgDmW-g2t8

 

Agora que você já conhece as principais vantagens que seu negócio pode ter se integrar a maquininha de cartão entre as opções de pagamento, confira os primeiros passos para começar a vender no nosso blog.


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288