Você está em:

Produtos e Serviços

Maquininhas do Luciano Huck: conheça as máquinas | Blog Cielo

Publicado por Equipe Cielo

Com opções voltadas para microempreendedores, autônomos e grandes empresas, as maquininhas aprovadas pelo Luciano Huck são perfeitas para qualquer tipo de negócio!

 
Você sabia que a Cielo vende soluções para todo tipo e tamanho de negócio? Da lojinha de brigadeiros ao sorveteiro, do mercadinho ao posto de combustível, as maquininhas da Cielo com multiconexão, 3G e wi-fi aumentam a sua capacidade de vendas. Opções como a Cielo Zip, Cielo Flash, Maquininha da Cielo com leitor de cartão e Cielo LIO são algumas das máquinas que oferecem diferentes formas de conexão sem fio, permitindo que a compra seja completada sem constrangimentos ou imprevistos.
Afinal, não basta ter uma maquininha de cartão: é preciso garantir que ela funcione. Seja como cliente ou como comerciante, todos já passamos pela situação constrangedora de esperar muito tempo na fila para concluir um pagamento ou uma venda. Isso sem contar as vezes em que a falta de sinal acaba impedindo a compra: uma frustração para o cliente e um prejuízo para o empresário.
Confira a seguir as principais razões para você comprar a sua máquina de cartão da Cielo e não perder mais vendas. Não é à toa que o Luciano Huck acredita na nossa marca, certo?
 

1) Agilidade no atendimento ao cliente

Para lanchonetes e restaurantes, a Cielo ZIP e Cielo Flash permitem um serviço muito mais ágil na hora do pagamento. É possível levar a conta e cobrar na mesa, sem que o cliente precise se levantar, ir ao balcão e esperar na fila para pagar. Quem já esteve na fila do caixa de um restaurante na hora do almoço, em qualquer lado do balcão, conhece bem o desconforto causado pela demora.
Leve em conta o horário de pico dos restaurantes do modelo self-service – os clientes precisam se servir, comer, pagar e voltar para o trabalho dentro de uma hora, e cada minuto conta. A praticidade ajuda a cativar os clientes de sempre e atrair novos consumidores, que poderiam se nunca mais retornar ao restaurante pela fila no local. E com a qualidade de conexão oferecida pelas maquininhas que o Luciano Huck aprova: a Cielo Zip e a Cielo Flash, é possível liberar a mesa mais rápido.
Leia mais: Dicas para melhorar seu atendimento com o cliente
 

2) Preparo para as vendas sazonais

Com uma máquina multiconexão você pode criar um ponto de vendas dentro da sua loja para venda de produtos especiais, como ovos de páscoa, kits de Dia dos Namorados e Cestas de café da manhã para o Dia das Mães. Com as máquinas de cartão do Luciano Huck você finaliza vendas rapidamente, consegue atender clientes que estão buscando itens muito específicos e não faz com que eles tenham que esperar na fila dos caixas comuns. Com a Cielo LIO, por exemplo, você ainda pode controlar o estoque e gerenciar todo o seu negócio com os aplicativos de gestão que está maquina poderosa oferece.
Leia mais: Ideias de produtos para vender no inverno
 

3) Entrega em domicílio

Lojistas que possuem uma maquininha da Cielo podem dar aos seus clientes a opção de pagamento por cartão de crédito, débito e voucher em entregas em domicílio. Isso evita a preocupação em levar troco para o pagamento em dinheiro, ganhando mais mobilidade nas vendas.
A Cielo Flash também permite o pagamento com cartões ou celulares dotados de tecnologia NFC (quem tem uma carteira digital no celular – como Cielo ID, Apple Pay e Google Pay – paga suas contas apenas encostando o celular na maquininha de cartão), oferecendo ainda mais comodidade aos clientes e ampliando o público para seu negócio.
 

4) Novas oportunidades de negócio

Além de ser útil para quem entrega produtos, as maquininhas aprovadas pelo Luciano Huck permitem que o empresário leve seu negócio consigo a qualquer lugar, sem deixar de oferecer a mesma praticidade de pagamento aos seus clientes.
Quer levar sua empresa a uma feira de artesanato ou evento de lançamentos do seu setor de atuação, por exemplo? Máquinas como o Leitor de Cartão, Cielo Zip e Cielo Flash garantem que será possível completar as vendas por cartão de crédito, débito e voucher, sem depender da qualidade da conexão com a internet no local ou fios para manter a maquininha ligada.
 

5) Por que comprar as máquinas da Cielo?

A Cielo acredita no desenvolvimento dos empreendedores de todos os tamanhos e setores que movimentam o varejo todos os dias. Estamos há 20 anos no mercado investindo em segurança nas transações e oferecendo inovações tecnológicas para você vender mais. Uma a cada duas transações passam pelo sistema da Cielo. E queremos estar ainda mais próximos de você, agora sem aluguel e sem mensalidade.
 
https://www.youtube.com/watch?v=Fksvvo6_H34
 
Pronto para vender com uma maquininha de cartão? Aproveite para conhecer as mais de 80 bandeiras que passam nas máquinas da Cielo.


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288