Você está em:

Dicas e Histórias de Sucesso

Conheça 3 aplicativos para gestão de negócios e controle financeiro

Publicado por Equipe Cielo

Disponíveis na Cielo Store, soluções otimizam a qualidade no atendimento aos clientes no dia a dia das empresas.

Folhetos com planos para gestão de negócios e controle financeiro
É difícil imaginar uma empresa que possa dispensar o uso da tecnologia. Cada vez mais os estabelecimentos utilizam ferramentas que otimizam seu dia a dia. Entre tantas opções, os aplicativos ganharam relevância.
Mas você sabia que não é preciso nem mesmo um celular ou um tablet para trabalhar com os apps de controle financeiro? A Cielo Store é perfeita para isso: uma loja virtual disponível dentro da Cielo LIO, com aplicativos que já estão integrados com o pagamento e permitem que os lojistas consigam, além de receber pagamentos em cartões, fazer gestão de estoque, cadastrar produtos, acabar com as divergências de caixa, fazer o controle financeiro empresarial e ainda emitir nota fiscal, diretamente na Cielo LIO.
A Cielo LIO é uma plataforma aberta, ou seja, desenvolvedores de qualquer lugar do mundo podem criar apps para a Cielo Store. Dessa forma, o lojista terá na palma da sua mão diversos aplicativos que facilitam a gestão do negócio. Eles vão de sistemas de gestão a ferramentas de fidelidade e promoção, entre outros.

Confira nossa dica de três apps disponíveis na Cielo Store:

 

 tBistrô

Com este app de gestão de negócios, você pode fazer a administração do seu ponto de vendas – restaurante, bar, cafeteria ou loja de conveniência. Com funcionamento na nuvem (sistema sem fio), permite conectar vários dispositivos na rede do seu estabelecimento e, assim, os usuários (funcionários) conseguem cadastrar e registrar produtos. O aplicativo é o único que possibilita gerenciar mesas, comandas e reservas de forma simples e ágil. No app, ainda é possível criar cardápios de acordo com o seu modelo de negócio: à la carte, quilo, combo e outras variantes. Ele facilita também na hora da prestação de contas: está integrado ao sistema nacional de Notas Fiscais Eletrônicas (como a Nota Fiscal Paulista e Carioca).

DriveThru

Com este app, é possível implantar um novo sistema de atendimento ao cliente com um investimento de baixo custo. Com isso, você pode entregar uma nova experiência para o cliente sempre que ele aparecer em seu estabelecimento, abrindo um novo canal de vendas – mais ágil e moderno.

SmartLife

A solução é uma mão na roda para quem quer estreitar ainda mais a relação com a clientela. Sua principal função é criar promoções e enviar os alertas de descontos, criando um canal direto de comunicação e ajudando a fidelizar os consumidores.  Além disso, dá para cadastrar produtos e gerenciar estoque.
 

Saiba mais sobre a Cielo Store

 


Portfólio de Soluções! Encontre a que melhor combina com você.

Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo LIO

A máquina inteligente que trabalha por você e economiza seu dinheiro
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo FLASH

A maquininha ultraveloz para você vender muito mais
Saiba mais
Portfolio de soluções encontre a sua.

Cielo ZIP

A maquininha de cartão que cabe no seu bolso e não precisa de celular
Saiba mais

Entre em contato e prepare-se para vender mais:

Central de Relacionamento

4002-5472 (todas as localidades)
0800-579-8472 (exceto capitais)

Suporte Técnico

4002-9111 (todas as localidades)
0800-579-0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800-570-2288